terça-feira, 27 de novembro de 2007

Projeto Concluído!!! Ou quase...

Pessoal, eu dei um gás no projeto essas últimas semanas, pois o dia da apresentação final se aproxima. Não tenho a pretensão de terminar a monografia até lá, mas vou tentar. Ao menos a apresentação já está fechada e em breve eu vou postá-la aqui no blog.

Eu pretendo preparar um novo questionário para disponibilizar junto com a apresentação. Desta forma poderei receber feedback das pessoas que já conhecem ou não o trabalho que venho desenvolvendo para saber se elas concordam com minhas sugestões para mudanças no canal Wii Shop Channel... e não foram poucas as recomendações que eu fiz! ;-)

Assim que eu tiver o questionário fechado eu posto a apresentação aqui e divulgo para meio mundo de fóruns, revistas, Orkut e por aí vai... Quero ver todo mundo dando a sua opinião sobre a minha pesquisa.

Até mais. :-)

Nenhum comentário: