quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Wii Shop Channel - Nova Proposta de Interface (Parte 1)

Olá pessoal,

resolvi dar uma incrementada na forma de apresentar o resultado da minha pesquisa criando alguns vídeos onde eu explico os motivos que me levaram a propor mudanças em cada tela do Wii Shop Channel. Tudo baseado em métodos de avaliação da interface junto a usuários que estudei na minha pós-graduação.

Nesta primeira parte da apresentação, eu falo apenas da análise da Tela Inicial e do Menu Principal do Wii Shop Channel.

E junto com o vídeo eu posto também um novo questionário, para saber o que vocês acharam das mudanças propostas nessas primeiras telas. A opinião de vocês é muito importante pra essa pesquisa! Mas assistam ao vídeo primeiro antes de responder ao questionário ;-)
Clique aqui para responder o questionário PARTE 1


Wii Shop Channel - Nova Proposta de Interface (Parte 1)




Em breve: Apresentação da Interface Parte 2 - Focando apenas nas mudanças para a tela de "Configurações". Muitas novidades!
Até lá! ;-)

Nenhum comentário: