domingo, 23 de dezembro de 2007

Fim do Curso

Minha pós-graduação terminou no dia 15 de dezembro, data da última apresentação de cada projeto. Finalmente! Agora só falta entregar a monografia...

Foi um ano de grande aprendizado sobre a avaliação de interfaces de sistemas e websites, e que certamente me provou que uma boa base téorica e o conhecimento de técnicas de avaliação de interfaces faz total diferença em um projeto desse tipo. Até então meu método para desenvolver telas para aplicativos era apenas a "intuição". Nada como poder combinar uma coisa com a outra agora. Agora só preciso aprender a convencer os clientes a pagar mais por isso. XD

Abaixo posto uma foto da turma e dos professores, tirada no dia da apresentação. Quero agradecer muito o apoio de cada um de vocês, foi um ano difícil e puxado mas que no final tudo deu certo.

E quero agradecer também a quem tem respondido meus questinários sobre o projeto de telas do Wii Shop Channel, tenho analisado os dados, mas ainda tenho poucas respostas. Quem pude contribuir divulgando o projeto e os questionários, agradeço de coração.

Obrigado por tudo!
Ah, e um Feliz Natal e ótimo 2008 pra todo mundo. :-D

Nenhum comentário: