quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ano novo, dá-lhe monografia...

O ano novo chegou e eu ainda estou devendo entregar minha monografia para o curso. O prazo é 30 de Janeiro então isso explica a ausência de posts :-D

Estou coletando e analisando os dados dos questionários, tenho visto muitos comentários interessantes. É muito bom constatar que as pessoas estão se dispondo a dar suas contribuições e fazer críticas construtivas. Olhando as opiniões das pessoas estou até com vontade de refinar aspectos da interface, ainda que não entrem na monografia, pois simplesmente não há mais tempo para mudanças no texto do relatório. Mas o blog continuará, bem como minha intenção de mandar o trabalho para a Nintendo ;-)

Em breve eu vou encerrar os questionários, mas ainda dá tempo de participar. Quem quiser ver os vídeos onde eu apresento as minhas recomendações de mudanças para o Wii Shop Channel e responder os questionários, basta acessar aqui. Tem link para tudo.

Enquanto isso vou finalizando o projeto. E me viciando cada vez mais no canal Check Mii Out do Wii. Tem uns problemas de usabilidade - lá vou eu começar de novo - mas o que importa ali é a diversão e quanto a isso a Nintendo nunca faz feio.

Quem quiser ver alguns dos meus Miis disponíveis no canal pode conferir no site MiiPlaza.

Até a próxima! ;-)

Nenhum comentário: